Finn Jones conversou com o Entertainment Weekly sobre o papel de seu personagem Danny Rand, o Punho de Ferro, na série Os Defensores.
Quando perguntado se seu personagem divide similaridades com seus companheiros de time, ele responde: “Bem, sim e não. Aqui está mais uma das contradições de Danny. Por um lado, ele está desesperado para ter uma família, ter ajuda e uma direção, pra ter alguém em que possa se apoiar e ter um time. Ele quer muito isso. Mas, por causa do que acontece em Punho de Ferro, ele não confia muito nas pessoas e ele tem um espírito muito independente, ou é do jeito dele ou de jeito nenhum”.
O ator diz também que fazer parte de um time ajuda seu personagem, deixando-o mais tranquilo e menos solitário.
“Ninguém é amigo de ninguém, é um time relutante”, diz a Jessica Jones
“Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.
Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.
Os Defensores deve ser lançada em setembro deste ano pela Netflix.
Confira o primeiro teaser da minissérie
Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.