Recentemente, Kevin Feige declarou que a Marvel conta com diversos projetos que serão protagonizados por mulheres. Ao que parece, um deles é o filme Os Eternos.
De acordo com o The Wrap, o primeiro longa dos heróis cósmicos deve seguir a heroína Sersi. A personagem conta simplesmente com o poder de manipulação molecular e atômica, super-força e a capacidade de voar.
Nas histórias originais de Jack Kirby, Sersi é a líder dos Eternos na guerra contra os Deviantes pelo controle da Terra. As informações ainda não foram confirmadas.
Segundo o Hollywood Reporter, a chinesa Chloe Zhao (The Rider) deve ser a diretora do longa, baseado no roteiro escrito pela dupla Matthew e Ryan Firpo. Zhao antes era considerada para o filme solo da Viúva Negra, mas o cargo acabou ficando com Cate Shortland.
Os Eternos | Josh Brolin diz que voltaria a ser Thanos no filme
A aventura da Marvel introduzirá os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos, criados por seres cósmicos chamados de Celestiais – também responsáveis por criar os Deviantes, raça de humanoides que sofreu alteração de DNA.
Ainda de acordo com a publicação, a trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.
Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.
Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.