Alerta de spoilers
O arco The Last Annihilation trouxe uma grande batalha galáctica no Universo Marvel, juntando membros dos Guardiões da Galáxia, heróis de Wakanda e agentes de Krakoa em uma guerra contra uma grande ameaça. Uma das ganhadoras foi a irmã Talionis, que ganhou o exército que era de Thanos no Universo Cinematográfico Marvel.
Como vimos em Guardiões da Galáxia #18, a sacerdotisa skrull, que ajudou a começar esse grande evento da Marvel, estava trabalhando com outro vilão: o Doutor Destino.
Depois dos heróis cósmicos da Marvel conseguirem derrotar Dormammu, que assumiu o corpo de Ego, o planeta vivo, e baní-lo para a Dimensão Sombria, o plano verdadeiro de Talionis é revelado.
Ela estava trabalhando com o Doutor Destino e os dois conversam no planeta dos Chitauri, onde um último feitiço foi realizado. Com isso, o vilão proclama Talionis como a nova rainha da armada alienígena.
Inspirado pelo MCU
Os Chitauri apresentados nos quadrinhos dos Guardiões da Galáxia atuais são claramente inspirados naqueles que vimos em Os Vingadores, liderados por Loki e comandados, nos bastidores, por Thanos.
O plano de Talionis era chamar Dormammu para que o Doutor Destino roubasse o poder místico do vilão para ele. Em troca, Talionis ganharia o exército que nos cinemas pertencia a Thanos.
Isso estabelece Talionis como uma grande ameaça para a galáxia. Aliada ao Doutor Destino, é provável que ela dê bastante trabalho daqui para a frente nos quadrinhos da Marvel.
Guardiões da Galáxia #18 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.