A Marvel pretende mesmo levar aos tribunais os processos contra duas empresas que carregam nomes muito parecidos com o de Wakanda, nação do Pantera Negra, de acordo com o Bleeding Cool.
A primeira empresa a ser processada é a Wacoinda, um grupo econômico focado em criptomoeda e educação financeira que se concentra na riqueza, poder e influência de pessoas negras.
O segundo processo diz respeito ao Festival de Vinho de Wakandan, criado por um escritor e advogado do Texas, Davon Hatchett. Hatchett é especialista em propriedades intelectuais com fins de serviços de caridade, fornecendo eventos educacionais especiais e seminários no campo do vinho.
As audiências só devem acontecer em 2020.
Vingadores 4 | Bucky não se tornará o Capitão América no MCU, diz ator
O Pantera Negra retornará em Vingadores 4, juntamente com o povo de Wakanda, que deve desempenhar um papel ainda maior na sequência.
Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.
Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.
Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.