Em Immortal Hulk #33, Bruce Banner está lutando sob a manipulação de Xemnu. Ele imagina o que aconteceria se ele realmente deixasse a personalidade assumir.
Ele visualiza uma falsa realidade, onde sofre mutações com múltiplas cabeças e braços e está matando seus amigos e os Vingadores.
Transformação
Em seguida, o Hulk entra em sua mente com várias outras personalidades. Ele encontra uma versão infantil de Bruce sentado no topo de uma pequena montanha cheia de brinquedos.
O jovem está rindo de um programa de televisão, que é a maneira de Xemnu manipular sua psique. A criança não pode ser tocada ou deslocada.
O Hulk Destruidor de Mundos explica que é a infância que Banner sempre quis, quando o Hulk é o que ele ganhou. O herói destrói a televisão e tudo o que a rodeia.
Ele entra na TV em sua busca para ir atrás da “coisa branca”. Quando Bruce sai, o Hulk emerge do cadáver de Banner, rasgando-o ao meio.
O Hulk está de volta e quer acabar com Xemnu. Quanto a Banner, enquanto seu corpo físico pode ter sido destruído na transformação horrível, considerando a capacidade de regeneração do Hulk, há razões para acreditar que o veremos novamente em breve.
Mas, por enquanto, o foco do Hulk está servindo sua própria marca de justiça ao Hulk original – o que acontece, quando a edição termina com ele acabando com Xemmu. No entanto, mais problemas estão a caminho do Gigante de Jade.
Hulk #33 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.