Kevin Feige hoje é mais conhecido como o presidente da Marvel e mente por trás dos diversos filmes que englobam o universo cinematográfico da empresa. Ele, entretanto, é também um grande fã de super-heróis e de cinema no geral, e nunca temeu realizar sequências de filmes.
Foi o que ele explicou durante a conferência Produced By que ocorre este fim de semana nos Estados Unidos. Feige explicou que sua paixão por sequências surgiu desde jovem e que ele chegou a assistir Superman 4 já imaginando o que poderia fazer caso fizesse um Superman 5.
“Eu nunca tive nenhum cinismo em relação a sequências… Eu sai da sessão de Superman 4 imaginando como eu poderia fazer Superman 5” disse Feige (via o jornalista da Variety, Dave McNary).
O mais recente filme com a produção de Feige é Vingadores: Guerra Infinita, que se tornou um dos maiores sucessos da Marvel.
Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme
Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.
Today I was featured on https://t.co/tQlZTLUAjn , then I became an actual trending Twitter moment. How do I celebrate?
By watching #InfinityWar for the 43rd time, obviously. pic.twitter.com/2FEUlV6TWr
— NemRaps (@NemRaps) June 6, 2018