Em uma entrevista ao Comic Book, a produtora Trinh Tran, de Vingadores: Guerra Infinita e Homem de Ferro, comentou sobre os 10 anos da Marvel no cinema e a evolução do estúdio neles. Tudo havia sido planejado pelo presidente Kevin Feige.
“Eu acho que o presidente da Marvel, Kevin Feige, sempre teve a ideia de um universo interconectado. Foram muitos anos trabalhando. Nós não sabíamos exatamente onde chegaríamos nesses 10 anos – mas Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de uma visão que ele teve nos anos iniciais”, comentou a produtora.
Participando desde o início da franquia da Marvel na Disney, a produtora de Vingadores: Guerra Infinita ainda destacou a evolução usando o ponto de vista dos bastidores. Definiu o momento como “espetacular”.
Vingadores: Guerra Infinita | Produtora fala sobre futuro de personagens mortos no filme
“Do ponto de vista dos bastidores, parece que os personagens dos 20 ou mais filmes interconectados estão rindo durante a sessão de fotos dos nossos 10 anos. Um momento bem espetacular. De outro planeta”, declarou Trinh Tran.
A produtora ainda fez um destaque final. Tran avisou que o Universo Marvel do jeito que é atualmente, acabará depois de Vingadores 4.
“A culminação dos 22 filmes interligados é a quarta parte da saga dos Vingadores que deixará o público testemunhando o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis vão perceber o quão frágil essa realidade é e sacríficos serão feitos para mantê-la”, disse a produtora.
Para quem está com saudade de Vingadores: Guerra Infinita, o DVD e Blu-ray é lançado pela Disney no dia 14 de agosto. Já Vingadores 4 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2019.