O chefão da Marvel TV Jeph Loeb anunciou que Carrie-Anne Moss irá reprisar o papel de Jeryn Hograth, a advogada linha dura que a atriz de Matrix interpretou em Jessica Jonas, na nova série da Marvel, Punho de Ferro.
“Carrie-Anne se tornou uma favorita dos fãs, e estamos tão animados quanto eles em trazê-la também para Punho de Ferro”, disse Loeb. “Como os fãs dos quadrinhos sabem, Jeryn é parte importante da história de Danny Rand, então faz sentido trazer Carrie para a nossa adaptação”.
Além de Jessica Jones, Moss também apareceu em uma ponta na segunda temporada de Demolidor.
Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.
A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.
A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.
Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix