A série Marvel Zombies nunca teve medo de apresentar algumas das transformações mais horríveis quando heróis caem e se tornam monstros mortos-vivos violentos.
Mas nada pode ser mais grosseiro do que o tempo que um Homem-Aranha zumbi teve que usar suas próprias veias e artérias como teias.
Marvel Zombies Returns, de Fred Van Lente, Nick Dragotta, Simon Bowland e Lee Loughridge, é uma das histórias mais nojentas do herói.
Momentos nojentos
A trama encontra o Homem-Aranha tentando navegar pelo novo e vibrante mundo da Terra Z depois de ser teleportado para a nova dimensão.
Seu poder se foi, então quando o herói tenta balançar através dos edifícios, ele imediatamente começa a cair livremente.
Para evitar ser esparramado no chão, ele usa ‘atiradores de teias naturais’, e atira suas veias e artérias como teias. É absolutamente nojento.
Não apenas o Homem-Aranha está usando suas veias e artérias, mas também parece ser muito doloroso para o herói.
Cada vez que ele usa seu novo tecido orgânico, ele atira sangue em todos os lugares (potencialmente infectando os que estão abaixo) e sentindo dor.
Enquanto o Homem-Aranha tentou combater sua infecção na edição, ele massacrou os Sexteto Sinistro. Ele arranca o braço do Abutre, corta a cabeça de Electro e mata um punhado de outros vilões.
A edição termina com o Homem-Aranha arrancando sua pele e deixando-a no lixo, como ele fez com seu traje no icônico The Amazing Spider-Man #50.