Celebridades

Revelado por que Angelina Jolie ficou tão brava com Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt eram o casal de ouro de Hollywood. Eles se conheceram e se apaixonaram quando trabalharam em Sr. & Sra. Smith, de 2005, juntos.

O único problema é que Pitt era casado com a atriz de Hollywood, Jennifer Aniston, na época. Jolie era vista como uma “destruidora de casas” por alguns.

Implacáveis, Jolie e Pitt forjaram uma vida juntos, tendo e adotando 6 filhos. Eles se casaram em 2014.

E se separaram em 2016. Parece que Brad discutiu com o filho Maddox em um jato particular.

A próxima coisa que você sabe que aconteceu é que uma agitada Angelina Jolie pediu o divórcio e acusou Brad Pitt de ser “abusivo” com os filhos.

A questão do abuso foi embora. Mas, embora Angelina e Brad estejam agora legalmente solteiros, o acordo financeiro, com a divisão de seu patrimônio líquido combinado de US$ 400 milhões, ainda não foi finalizado.

Quatro anos depois daquela viagem de avião fatídica, Angelina Jolie ainda parece nutrir uma raiva doentia contra Pitt. Brad, aparentemente, parece não se importar tanto com isso.

Então, o que está acontecendo com Angelina Jolie? Por que ela ainda está com tanta raiva de Brad Pitt? Vamos dar uma olhada em todas essas questões.

A vida do ex-casal

Angelina Jolie não escondeu que preferia morar no exterior e não na ensolarada Califórnia. Mas os direitos de custódia e visita acertados entre Pitt e Jolie especificam que as crianças devem permanecer na área de Los Angeles, onde Brad mora.

A atriz disse que quando todas as crianças completarem 18 anos, ela estará se mudando. O único problema é que os gêmeos Knox e Vivienne têm apenas 11 anos.

Então, ela terá que esperar por mais 6 ou 7 anos. E ela não está nem um pouco feliz com isso. Angelina Jolie é, no fundo, uma alma inquieta.

Supostamente, Angelina não achava que ela e Brad deveriam se casar. Ela estava perfeitamente feliz com o antigo status quo.

Brad investiu pesado no casamento, dizendo que era do interesse das crianças ter uma mãe e um pai casados. No típico estilo de Angelina Jolie e Brad Pitt, o casamento parecia ser mais sobre as crianças do que a noiva e o noivo.

E agora com a separação, o fato de serem casados complicou as negociações. E isso só faz Angelina ficar ainda mais irritada.

Angelina acha que a separação e o divórcio subsequente foram culpa de Brad. Claro, ele desenvolveu um problema com a bebida.

Mas o fato é que, como Angelina estabelece poucos ou nenhum limite para as crianças, a vida na casa de Angelina Jolie e Brad Pitt era um caos. As crianças podiam estudar o que quisessem, quando quisessem, por exemplo.

Brad Pitt se tornou o “cara mau” porque era ele quem queria responsabilizar as crianças por suas ações. Já Angelina na verdade diz coisas como: “A parte de nós que é livre, selvagem, aberta e curiosa pode ser desligada pela vida. Meus filhos conhecem minha verdadeira eu e me ajudaram a encontrá-la novamente e a abraçá-la.”

As crianças foram (e são) livres para fazer o que bem entendem. Alguns até dizem que a briga com Maddox no jato particular era apenas a desculpa que Angelina estava procurando para terminar o casamento.

Além disso, outros dizem que o ato de mãe generosa de Jolie em público é apenas uma fachada e que, na maioria das vezes, ela deixa a sua equipe lidar com o caos.

Angelina Jolie é o tipo de mulher que quer fazer as coisas do seu jeito o tempo todo. E o fato de Brad Pitt e seus advogados terem assumido uma postura dura em coisas como direitos de visita e divisão de ativos realmente a incomoda.

Com cerca de 6 casas em todo o mundo, um conjunto complicado de investimentos, sem mencionar o dinheiro vivo espalhado por todo o lugar, não é um processo fácil de lidar. E, embora Brad seja a pessoa sorridente do divórcio, dizem que seus advogados estão jogando duro.

O ódio contínuo de Angelina por Brad significa que muitas pessoas a veem como a pessoa má da relação hoje em dia. No entanto, como a vida é cheia de surpresas e reviravoltas, o importante é ficar de olho no que está reservado para este ex-casal daqui para a frente.

O próximo filme com Angelina Jolie é Os Eternos, da Marvel, que estreia em fevereiro de 2021. Enquanto isso, Brad Pitt estará em Babylon, que chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Sair da versão mobile