Alerta de spoilers
Muitos fãs esperam o crossover de Venom e Homem-Aranha na Marvel. Em Venom 2 (Venom: Tempo de Carnificina), Tom Holland, o Peter Parker, enfim aparece no longa do simbionte, produzido pela Sony.
Porém, tudo ainda é de forma muito misteriosa e simples. O Homem-Aranha não chega a interagir com o Venom de Tom Hardy.
Na verdade, a Sony usa uma imagem de Homem-Aranha: Longe de Casa para mostrar a Venom que Peter Parker existe. O simbionte, inclusive, se mostra atraído por ele, com Eddie Brock, vendo televisão após um evento estranho, sem entender nada.
Agora, o certo é que após Tempo de Carnificina, Venom e Homem-Aranha enfim estão no mesmo mundo.
Venom 2 está em cartaz nos cinemas
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.
Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).
O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.
No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.