Os assinantes da Netflix aguardavam ansiosamente por O Diabo de Cada Dia desde o lançamento do intenso trailer.
No entanto, aqueles que esperavam um filme bastante sólido podem acabar se decepcionando. Por outro lado, as pessoas que só estavam interessadas em O Diabo de Cada Dia por causa do elenco devem ficar satisfeitas.
A recepção de O Diabo de Cada Dia com a crítica está sendo, digamos, bem divisiva.
Muitos críticos acham que O Diabo de Cada Dia é um longa cuja angústia consiste em uma trama maçante. No entanto, mesmo os que odiaram a produção ficaram muito satisfeitos com as atuações de Robert Pattinson (o novo Batman) e Tom Holland (o atual Homem-Aranha da Marvel), os destaques do elenco.
Destaques do elenco
O MEAWW criticou O Diabo de Cada Dia pela “ausência de intensidade, apesar do início promissor”, mas elogiou: “A atuação de Robert Pattinson como um reverendo macabro será lembrada por muito tempo, enquanto Tom Holland adiciona alma e coração ao seu personagem.”
O Screen Rant chamou O Diabo de Cada Dia de “tedioso”. No entanto, observou: “Os fãs de Robert Pattinson e Tom Holland serão surpreendidos com atuações magnéticas que valem a pena assistir.”
Para a Variety, Robert Pattinson é o grande destaque de O Diabo de Cada Dia: “Pattinson faz um trabalho estiloso como um vilão dominador. Mas o filme que o rodeia é um mistério longo e chato.”
A Entertainment Ie achou que as cenas com Pattinson são a melhor parte de O Diabo de Cada Dia. “O enredo só se torna convincente quando o reverendo maligno interpretado por Robert Pattinson está em cena”, escreveu o site.
No Rotten Tomatoes, O Diabo de Cada Dia aparece com 66% de aprovação com os críticos até o momento, o que é bom, mas longe de ser impressionante.
O Diabo de Cada Dia teve direção de Antonio Campos. Além de Tom Holland e Robert Pattinson, o elenco também conta com Bill Skarsgård, Sebastian Stan, Mia Wasikowska, Jason Clarke e Riley Keough.
O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix.