Parece que o Doutor Destino não será o único vilão de Vingadores: Doomsday, e agora, o jornalista Alex Perez, do The Cosmic Circus, afirmou que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) também assumirá o posto.
De acordo com Perez, uma guerra entre multiversos é uma das possibilidades do filme, que também será abordada em Guerras Secretas, e que colocará o personagem do lado contrário aos heróis. “Estranho poderá ser o denominador comum dessas realidades e a forma que elas se conectam. O personagem veria que todas as suas versões estão ali para condenar o universo, e ele seria o único que escolheria salvar a Terra”, afirmou.
Robert Downey Jr., que já interpretou o Homem de Ferro no MCU, retornará como Doutor Destino, o vilão dos próximos dois filmes dos Vingadores. Chris Evans, o Capitão América, e Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, também já tiveram suas presenças confirmadas no longa.
Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, deram uma previsão para o início das filmagens de Vingadores: Doomsday.
Durante a New York Comic-Con, eles afirmaram (via Collider) que o longa começa a ser rodado na primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2025.
Vingadores: Doomsday será lançado em maio de 2026 e sua continuação, Vingadores: Guerras Secretas, chega em maio de 2027.