Ryan Reynolds comentou sobre as participações especiais de Deadpool e Wolverine durante sua participação no The Tonight Show.
Segundo ele, “há todos esses rumores sobre todas as aparições insanas que podem ou não estar no filme… mas nó não temos tantas surpresas assim”. Reynolds também voltou a falar sobre Taylor Swift, que é um dos nomes cotados a aparecer na produção.
“Eu queria Taylor no filme. Ela seria uma ótima Deadpool. Ela é divertida. Eu diria que o pessoal que aparece no filme – e que eu não tenho ideia de como conseguimos mantê-los em segredo – que não são surpresas, porque eles têm começo, meio e fim. Não é só ‘ei, olhe, uma participação especial!’ e seguir em frente. Eles estão lá por um motivo”, finalizou.
Deadpool e Wolverine começa anos após os eventos de Deadpool 2, lançado em 2018. Wade (Reynolds) agora está trabalhando como vendedor de carros usados e não está mais namorando sua amante de longa data Vanessa. Quando agentes da Autoridade de Variância Temporal, apresentados pela primeira vez na série Loki, chegam à sua porta, ele recebe uma missão que o coloca em rota de colisão com um Wolverine de uma realidade alternativa.
O roteiro de Deadpool e Wolverine foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.
Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).
Eles se juntam a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Jennifer Garner retornará à pele de Elektra.
Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzem o filme.
Deadpool e Wolverine chega aos cinemas em 25 de julho deste ano.