Celebridades

Senador norte-americano quer processar James Gunn por causa de tweets polêmicos

A vida do diretor James Gunn virou um pesadelo literalmente do dia para noite. Depois de ser demitido da direção de Guardiões da Galáxia 3, o cineasta pode acabar processado pelo governo norte-americano.

A primeira intenção ao ato surgiu do senador do Texas Ted Cruz. O político utilizou o Twitter para manifestar a sua opinião sobre o assunto.

“Esses tweets do James Gunn são horríveis. Abuso infantil não é motivo para rir. Como senador do Texas, eu já lidei com muitos casos de abusos sexuais contra crianças. Se esses tweets são verdadeiros, ele precisa ser processado”, escreveu Cruz.

Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia

Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira (20) ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Sair da versão mobile