A Marvel contratou o produtor executivo de Star Trek: Picard, Terry Matalas, para a série do Visão, interpretado Paul Bettany, que será lançada no Disney+. Ela está prevista para 2026, conforme a Variety.
Na nova série da Marvel, Bettany retornará ao papel e Matalas será o showrunner.
Depois que Visão morreu nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita de 2018, ele retornou duas vezes em WandaVision de 2021, primeiro como uma criação espectral de sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), através de magia alimentada pelo luto; depois como um androide reconstruído, com uma aparência completamente branca e sem memória de sua vida passada.
Quando os dois Visões batalharam no final de WandaVision, o Visão da Wanda restaurou as memórias do Visão branco, e então Wanda permitiu que seu Visão desaparecesse da existência.
A nova série acontecerá após esses eventos, com o Visão branco presumivelmente explorando seu novo propósito na vida.
A Marvel trouxe Matalas após seu trabalho na terceira temporada de Star Trek: Picard.
Uma versão anterior de uma série do Visão estava em desenvolvimento com a criadora de WandaVision, Jac Schaeffer, mas a atenção de Schaeffer se voltou para comandar um spin-off separado de WandaVision, Agatha All Along, com Kathryn Hahn, que está programado para estrear em setembro.
Com Matalas a bordo, esta será a primeira nova série live-action da Marvel em quase dois anos, representando uma mudança significativa na forma como a empresa produz televisão para o Disney+.