Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis provou que a Marvel ainda está com tudo. O sucesso do filme fez com que a Sony adiantasse o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) para 1 de outubro, nos EUA.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis aproveitou uma estreia surpreendente, arrecadando US$ 127 milhões mundialmente no final de semana de estreia.
Isso fez com que a Sony se sentisse confiante em lançar Venom: Tempo de Carnificina ainda em 2021. O estúdio considerava adiar o longa-metragem, que estava marcado para 15 de outubro previamente.
Vale apontar que o primeiro Venom provou ser um sucesso de bilheteria com US$ 856 milhões arrecadados mundialmente. A nova data de lançamento da continuação, no Brasil, ainda não foi anunciada.
Mais sobre Venom 2
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.
Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).
O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.
No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 1 de outubro nos cinemas dos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi atualizada.