Alerta de spoilers
Durante o Disney+ Day, a Marvel liberou as primeiras imagens de She-Hulk (Mulher-Hulk). Nelas, vemos um pouco do visual de Tatiana Maslany como a heroína. Além disso, vemos o Hulk, mas há um problema na forma como ele apareceu, em relação a Vingadores: Ultimato e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Como vimos em Vingadores: Ultimato, Bruce Banner machuca o braço seriamente ao usar a Manopla do Infinito para trazer todas as pessoas levadas embora pelo estalo de volta. Ele fica com o braço ferido durante todo o resto do filme, incluindo na cena do funeral de Tony Stark.
Já em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em uma das cenas pós-créditos, vemos Bruce Banner já na forma humana e ainda com o braço machucado.
O problema é que em She-Hulk (Mulher-Hulk) vemos Banner, como Hulk inteligente, com ambos os braços normais. Isso abre apenas duas possibilidades: a série do Disney+ se passa antes de Vingadores: Ultimato, ou muito depois de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Mas ficam as questões: se ele já consegue se destransformar, por que ele manteria a forma do Hulk? E se a série se passa antes, por que ela não apareceu em Vingadores: Ultimato?
Saberemos apenas quando a série chegar ao Disney+.
She-Hulk no Disney+
A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.
Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.
Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.
A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.