ATENÇÃO, SPOILERS
No final de Spider-Man, novo game da Insomniac, há algumas lutas contra integrantes do Sexteto Sinistro. Nessas lutas, o herói enfrenta a dupla Rhino e Scorpion, e em seguida, Electro e Vulture. Entretanto, apesar desses embates com os vilões, o jogo originalmente teria mais lutas contra esses integrantes do Sexteto Sinistro.
Foi o que revelou Bryan Intihar, diretor criativo do jogo, durante uma entrevista divulgada pelo ComicBook. “Originalmente teríamos mais missões com Rhino, Electro e Vulture que não apareceram no jogo final. Mas o que aconteceu é que estávamos ficando sem tempo, e parecia apenas um monte de coisa inflada desnecessária. No final, queríamos que a qualidade fosse o principal”.
Spider-Man | Fã recria pôster de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no game
No novo game do Homem-Aranha, desenvolvido pela Insomniac, o jogador é colocado na pele de Peter Parker, já há alguns anos na ativa como o Cabeça de Teia. Em mundo aberto, o jogo permite que a cidade de Nova York seja explorada enquanto o personagem combate o crime e super-vilões clássicos das HQs.
Spider-Man já está disponível para o Playstation 4.