Desde o anúncio da morte de Stan Lee, organizações e indivíduos foram às redes sociais para compartilhar homenagens ao quadrinista. Entre os participantes do tributo fúnebre, está o próprio Exército Americano.
Stan Lee | Fãs deixam homenagens em sua estrela na Calçada da Fama; veja fotos
A conta das Forças Armadas no Twitter compartilhou uma foto de Stan Lee durante a Segunda Guerra Mundial, na qual ele serviu em um setor do exército que se especializava em comunicação, o Signal Corps.
“Descanse em paz, Soldado. O quadrinista Stan Lee faleceu aos 95 anos. Lee serviu no Exército Americano, no Signal Corps durante a Segunda Guerra, de 1942 a 1945. Nós somos profundamente gratos por seu serviço em defesa de seu país e seu imenso apoio aos veteranos. #Excelsior!”, escreveram os representantes do Exército.
A causa da morte de Stan Lee ainda não foi divulgada, mas o quadrinista sofria com problemas de saúde desde a morte de sua esposa, em 2017.
Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros.
O quadrinista ainda deve aparecer nos próximos filmes da Marvel. Cenas foram gravadas antes do falecimento do eterno editor da empresa.
Confira o tweet do Exército Americano abaixo:
Rest in peace, Soldier.
Comic book creator @TheRealStanLee has passed away at the age of 95. Lee served in the #USArmy Signal Corps during WWII from 1942-1945. We are deeply grateful for his service to our country and for his tremendous support to servicemembers. #Excelsior! pic.twitter.com/P9tdwoxxx2
— U.S. Army (@USArmy) 12 de novembro de 2018