Ao descobrir que astros como Robert Downey Jr., Chris Evans, Benedict Cumberbatch e outros não vão dar voz aos seus personagens do MCU na série animada “E Se?”, o próximo lançamento da Marvel no Disney+ após Loki, os fãs já começaram a expressar descontentamento.
Os fãs descobriram recentemente que Robert Downey Jr., Chris Evans e até mesmo Benedict Cumberbatch não estarão fornecendo trabalho de voz para a série animada, o que surpreendeu muitos de forma negativa, como é possível ver pelas reações no Twitter.
Um fã escreveu: “Benedict Cumberbatch é um dublador profissional, com muita experiência. Não consigo entender por que ele não vai participar de ‘E Se?’.”
“Vão introduzir variantes de personagens como Homem de Ferro e Capitão América, mas sem Robert Downey Jr. e Chris Evans”, afirmou outra pessoa decepcionada.
Grandes atores não vão participar
Uma terceira internauta comentou: “Chris Evans, você pode diminuir seu salário? Preciso que você dê voz a Steve em ‘E Se?’.”
Embora um motivo para a troca desses atores não tenha sido oficializado, é possível que não tenha a ver com o cachê pedido por eles, e sim por uma questão de agenda.
Downey Jr., Evans e Cumberbatch são atores ocupados, então eles provavelmente tinham outros compromissos que eram mais importantes do que fornecer trabalho de voz para uma série animada.
“E Se?” estreia no Disney+ em 11 de agosto. Clique aqui para assinar o serviço e conferir as produções da Marvel.