O diretor Taika Waititi teve um dia especial em Thor: Amor e Trovão (Thor 4). O cineasta recebeu as filhas para o dia de gravações.
O famoso da Marvel revelou que não via as pequenas há meses por causa da pandemia. Pelas fotos, Waititi não se desgrudou das filhas enquanto trabalhava.
Na legenda, o cineasta comentou que elas foram as co-diretoras dele. A publicação gerou muitos comentários, incluindo o de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel.
“Sinto falta delas”, escreveu o ator.
“Reunidos e o sentimento é muito bom! Depois de muitos meses separados pela covid, eu finalmente vi minhas pequenas de novo nessa semana. Olhe como estamos felizes em dirigir juntos”, escreveu o diretor de Thor 4.
Em uma das imagens, pai e uma das filhas até parecem bem focados no trabalho.
As filhas são do casamento do diretor com a produtora de cinema Chelsea Winstanley. Os dois estavam juntos desde 2011 e teriam se separado em 2018. Confira abaixo a fofa publicação no set de Thor: Amor e Trovão.
Thor 4 na Marvel
Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.
Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.
Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.
Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.
O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.
Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.