Com estreia marcada para outubro, o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, revelou recentemente que fez com que o herói trilhasse uma jornada no qual ele se tornaria outra pessoa no final.
Em entrevista à imprensa durante uma visita ao set, Waititi revelou detalhes do seu trabalho e de como Thor mudaria no próximo filme.
“Bom ele vai mudar muito. Isso tem sido o meu principal objetivo. Eu amo heróis que passam por provações e mudam completamente depois, não é algo ‘Ah, eu tenho uma namorada agora’. Quando eles chegam do outro lado, eles carregam com eles essa experiência”, revelou o diretor sobre o seu trabalho no longa.
“Nós vemos bastante coisa sobre Thor nesse filme. Assim, muitas pessoas estão esperando ver o Ragnarok. Muitas pessoas estão animadas sobre a ideia do que significa o Ragnarok. Pra mim, significa destruir todos os conceitos existentes e criar tudo de uma forma diferente. É isso que estamos fazendo com o personagem, com a franquia. Fazendo com que ele chegue do outro lado mais interessante e excitante. De um jeito que ele jamais possa voltar”, revelou Waititi em entrevista no set recentemente.
Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.