Steven Yeun falou sobre sua saída de Thunderbolts, da Marvel, à Variety.
Yeun citou a greve dos atores do ano passado como um dos motivos por trás de sua decisão de desistir do filme de anti-heróis que está por vir.
“Acho que, para mim, o passar do tempo e a mudança das coisas me tiraram do filme”, explicou Yeun. “Mas Jake Schreier, eu sei, fará um trabalho incrível.”
“Eu quero fazer um filme da Marvel”, acrescentou.
Thunderbolts interrompeu a produção em maio devido à greve da WGA e ainda não começou a ser filmado após o fim das duas greves de Hollywood.
“Foram necessários muitos rascunhos de e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade do quanto eu lamentava ter que desistir”, disse Yeun.
Quando lhe perguntaram em qual filme da Marvel ele gostaria de trabalhar no futuro, Yeun respondeu: “Acho que é muito cedo para dizer isso. Provavelmente irritei muita gente ao sair, então vou apenas dizer: ‘Obrigado por me receberem'”.
“Tenho algumas ideias”, brincou Yeun. “Mas ouvi dizer que, se você as divulgar, nunca as terá, por isso vou mantê-las bem guardadas no meu peito.”
Mais sobre Thunderbolts
Wyatt Russell, Hannah John-Kamen, David Harbour, Julia Louis-Dreyfuss, Olga Kurylenko, Florence Pugh e Sebastian Stan são os atores confirmados no elenco.
As filmagens do longa-metragem foram atrasadas por conta das greves em Hollywood e o filme foi adiado para 2025.
Jake Schreier é o diretor do projeto, e Eric Pearson escreve o roteiro.
Thunderbolts tem data para chegar aos cinemas em 25 de julho de 2025.