ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA
No final de Vingadores: Guerra Infinita, diversos heróis acabam sendo mortos por Thanos e se transformam em poeira. Um desses heróis é o Homem-Aranha de Tom Holland, cuja a cena da morte ficou marcada pela frase que ele fiz para Tony Stark pouco antes de desaparecer.
Depois de ser revelado por Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do MCU, que Holland estragou o filme Jurassic World: Reino Ameaçado para ele contando-lhe o final, o diretor do filme, J.A. Bayona, brincou com o ator no twitter.
No tweet que você pode conferir mais abaixo, o Bayona diz ao ator que não vai lhe contar o roteiro da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Bem humorado, Holland respondeu: “Homem-Aranha 2? Você não assistiu Vingadores: Guerra Infinita?”
Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme
Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.