Tom Holland está disposto a retornar para um quarto filme do seu Homem-Aranha com uma condição: que o longa “seja digno do personagem”.
Durante sua aparição no Critics Choice Association, o ator disse ao Collider que não vai fazer mais um filme do Homem-Aranha “apenas por fazer”:
“Tudo o que posso dizer é que temos conversado ativamente sobre como seria um quarto filme do meu personagem. Se podemos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa. Eu me sinto muito protetor com o Homem-Aranha. Eu me sinto muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que teve mais sucesso a cada filme, o que eu acho muito raro, e quero proteger o legado dele. Então, não vou fazer outro só por fazer. Tem que ser algo realmente digno do personagem”, afirmou Holland.
O filme mais recente da franquia é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Lançado em 2021, a produção que marcou o fim da trilogia do herói atingiu um enorme sucesso de bilheteria, fazendo US$ 1,9 bilhão pelo mundo.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), o primeiro filme, está disponível na Netflix; a sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), se encontra no catálogo do Disney+; já Sem Volta Para Casa pode ser visto no Prime Video.