Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa reuniu um grande elenco na Marvel e Sony. Porém, um ator não esteve no set do longa estrelado por Tom Holland, com toda participação dele sendo realizada por computação gráfica.
O supervisor de efeitos especiais Kelly Port explicou ao Before & Afters que o vilão Homem-Areia foi um desafio “técnico e criativo”. O motivo para isso foi de que Thomas Haden Church nunca foi ao set do filme da Marvel e Sony.
“Nós tínhamos a voz dele. Não conseguíamos pegar o visual dele, mas conseguimos a voz dele, e aí tínhamos coisas como texturas e cópias”, explicou o supervisor.
Isso faz total sentido por um detalhe que espectadores notaram em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A aparição de Flint Marko, sem estar transformado no Homem-Areia, foi tirada de um dos filmes estrelados por Tobey Maguire.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas
Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.
Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.
A direção do filme é de Jon Watts.
“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”
“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.
Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).