ALERTA DE SPOILERS
A Feiticeira Escarlate está nos filmes da Marvel desde Vingadores: Era de Ultron. Mesmo assim, apenas com WandaVision a heroína ganha algo semelhante a uma origem.
O capítulo que serve para isso é o oitavo no Disney+. Como toda boa história de origem, o fim trouxe a confirmação da identidade da personagem.
Como se sabe, a heroína de Vingadores é chamada até agora no MCU de Wanda. Dentro dos filmes, a poderosa personagem não tem uma identidade heroica.
Bem, na verdade, não tinha. WandaVision muda isso. No fim do oitavo capítulo, a bruxa Agatha Harkness afirma que Wanda é “uma Feiticeira Escarlate”.
Com isso, a amada heroína enfim ganha a popular identificação dela. O momento deixou os fãs da Marvel surtando.
No Twitter, muitos espectadores destacaram a cena e como ela é importante para a heroína de Elizabeth Olsen. A Feiticeira Escarlate é agora oficial no universo dos Vingadores na Marvel.
Confira abaixo as reações dos fãs.
WandaVision na Marvel
A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.
O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.
Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.
O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.
WandaVision, série do Visão e da Feiticeira Escarlate, está no Disney+.