Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) muda aspectos importantes da história de origem do Carnificina em relação aos quadrinhos. Veremos agora quais alterações foram feitas.
Nas HQs da Marvel, a história do Carnificina começa após uma batalha entre Venom e Styx. Venom é derrotado e se separa de Eddie Brock, que é preso e levado à ilha Ryker, onde é preso.
Lá ele começa a ter problemas com Cletos Kasady, um assassino em série condenado à prisão perpétua (11 vezes). Os dois brigam constantemente e, eventualmente, o simbionte Venom reaparece e escapa junto de Eddie.
Durante a fuga, um pedaço do simbionte fica para trás e acaba unindo-se a Kasady, entrando no corpo dele por meio de um corte na mão do assassino.
Kasady é imediatamente transformado em Carnificina e começa uma onda de matança para saciar tanta a vontade dele, quanto do simbionte, por sangue.
Mudanças em Venom 2
Já em Venom: Tempo de Carnificina, o vemos que Kasady busca ser infectado pelo simbionte, não é algo instintivo da criatura como nos quadrinhos.
Vemos, portanto, que não se trata de instinto de sobrevivência e sim de uma forma de Cletus Kasady em adquirir poderes, o que diferencia bastante dos quadrinhos da Marvel.
Isso possivelmente foi feito em razão da curta duração do filme, visto que poderia fazer com que o Carnificina fosse contra Venom mais rapidamente.
Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) está em exibição nos cinemas.