Em Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), o personagem titular tem desejo de comer chocolate e cérebros. A razão por trás disso é explicada nos quadrinhos.
O filme deixa claro que o chocolate é uma forma de controlar a vontade do simbionte em comer pessoas, mas não chega a explicar por que chocolates exatamente.
Os quadrinhos da Marvel explicam que Venom tem uma necessidade biológica pelas duas coisas. Nas HQs, cérebros e chocolate são as fontes primárias de feniletilamina, que afeta o humor e que Venom precisa para sobreviver.
Tendo em vista que o simbionte não produz a quantidade que ele precisa, ele busca por meio de outras fontes: cérebro e chocolate.
Venom 2 está em cartaz nos cinemas
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.
Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).
O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.
No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.