Filmes

Venom | Diretor garante que violência do filme testará os limites da censura

Com apenas um mês nos separando do lançamento oficial de Venom, primeiro filme da Sony para seu recém-anunciado universo compartilhado do Homem-Aranha, o diretor Ruben Fleischer comentou novamente a classificação indicativa do filme.

O filme com Tom Hardy ainda não ganhou uma classificação oficial, mas muitos apontam que o longa não ganhará a tão sonhada restrição para maiores de 18 anos, mas Fleischer disse ao LA Times que a violência do filme testará os limites.

“Vamos levar a violência ao limite. Eu sinto que o elenco, a estética e o próprio personagem combinam-se para criar algo que parece diferente. Em termos de tom, não te lembra de nenhum outro filme. Não parece que nós tentamos fazer o que todos fazem… O universo DC é tão agressivamente sombrio e o da Marvel se tornou muito leve. Foi empolgante criar algo que parecesse mais real e pé no chão da nossa realidade”, explica o diretor.

Venom | Rapper Eminem anuncia nova música para o filme com Tom Hardy

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Performance de Tom Hardy pode surpreender fãs, avisa diretor

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile