A variante delta da COVID-19 está afetando o mercado cinematográfico consideravelmente e a Sony optou por adiar Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) por conta disso.
A continuação já foi adiada algumas vezes durante a pandemia e estrearia no dia 24 de setembro, nos EUA. Agora, o longa-metragem chegará aos cinemas em 15 de outubro. A nova data de lançamento no Brasil não foi informada até agora.
Esse adiamento vem com o aumento do número de casos da doença nos EUA, em razão da variante delta, altamente contagiosa. Isso resultou na queda da perspectiva de espectadores voltarem aos cinemas.
Uma pesquisa realizada pela National Research Group apontou que 67% dos espectadores disseram estar “muito, ou de alguma forma confortáveis” em ir aos cinemas, queda de 3% em relação à semana anterior e 14% abaixo da pesquisa do mês anterior.
Venom 2 nos cinemas
Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.
O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.
Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto como citado antes, Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina. Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.
Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.
Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.
Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 15 de outubro nos cinemas dos EUA. A data de lançamento no Brasil não foi atualizada até o momento da publicação desta matéria.