Em entrevista à revista Total Film, Tom Hardy revelou que não realizou captura de movimento para o filme do Venom e que a ideia foi descartada logo cedo na produção.
“Não foi captura de movimento, porque os olhos da criatura, do Venom, e a boca, eles não se encaixam com meus olhos e boca. Então a captura de movimento foi descartada bem rapidamente… no rosto, seus olhos, dentes e língua não vão se encaixar com isso. E você precisaria de um jogador de basquete de mais de dois metros, em uma roupa de lycra, para as gravações”.
Em outros filmes, como foi o caso do Thanos de Josh Brolin, o personagem mais alto foi gravado através de objetos para simular a cabeça do personagem. Já com Smaug, da trilogia O Hobbit, Benedict Cumberbatch teve de se deitar para realizar a gravação, mesmo se tratando de uma criatura que não é antropomórfica.
Venom | Carnificina pode aparecer no filme, e Venom mulher no futuro
Resta aguardar para saber qual será o resultado em Venom.
Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).
Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.
Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.