Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganhou um vídeo de bastidores na Marvel, além de um cartaz. A prévia revela que Tony Stark, o Homem de Ferro, foi obrigado a construir armas para organização do Mandarim, destacada no longa do MCU.
O vídeo de bastidores abre com Kevin Feige, presidente da Marvel, comentando sobre o filme. O executivo explica a conexão de Shang-Chi com o primeiro filme do Homem de Ferro, envolvendo diretamente Tony Stark.
“Nós vamos voltar ao começo do MCU. Temos um evento chave e esse evento é a origem de Tony Stark como Homem de Ferro. Ele é forçado a construir armas para uma organização e ela é os Dez Anéis”, revela o presidente do estúdio.
Com isso, a história do Homem de Ferro fica ainda mais ligada ao Mandarim. Homem de Ferro 3 cita os Dez Anéis e até traz uma versão falsa do vilão.
Confira abaixo o vídeo com a explicação e também o cartaz de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no MCU.
O filme de Shang-Chi chega na Marvel
“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.
O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.
A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).
No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.
“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel, como os do Homem de Ferro, estão no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.