Mudança

Vilã de As Marvels será diferente dos quadrinhos

Filme vai apresentar uma nova versão de Dar-Benn

A vilã Dar-Benn, de As Marvels
A vilã Dar-Benn, de As Marvels

A diretora de As Marvels, Nia DaCosta, afirmou que a vilã do filme, Dar-Benn (Zawe Ashton), será diferente da versão mostrada nos quadrinhos.

Em entrevista à Total Film (via CBR), DaCosta explicou que teve licença para mudar as coisas, já que Ashton interpretará uma versão feminina do vilão Kree.

“Fomos inspirados pelo período [dos quadrinhos] de dois imperadores, e tinha um pouco mais dessa história nas primeiras versões do roteiro”, disse a cineasta. “Mas quando assumimos o controle e mudamos a história para nossa própria versão, mais disso se desvaneceu. Mas em termos de ser energeticamente uma imperialista Kree, ela é semelhante”.

A produtora executiva Mary Livanos também compartilhou detalhes adicionais sobre a vilã:

“Dar-Benn representa uma nova era do Império Kree após um encontro explosivo com a Capitã Marvel no passado. Então, das cinzas do Império Kree, Dar-Benn ressuscitou”, explicou.

Brie Larson em As Marvels
Brie Larson em As Marvels

Mais sobre The Marvels

As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel (vivida por Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton.

Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.

“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.

O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell.

As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.