Alerta de spoilers
As Marvels finalmente chega aos cinemas em todo o mundo e o filme traz de volta um antagonista que já apareceu no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas com outra aparência.
“Carol Danvers mistura seus poderes com os de Kamala Khan e Monica Rambeau, forçando-as a trabalhar juntas para salvar o universo”, diz a sinopse oficial de As Marvels.
O filme serve como uma continuação para a série Ms. Marvel, Capitã Marvel e WandaVision, tendo em vista que vimos Monica Rambeau no seriado da Feiticeira Escarlate. Essas produções estão disponíveis no Disney+.
A direção e o roteiro ficam por conta da cineasta americana Nia DaCosta (A Lenda do Candyman).
Continue lendo para ver o antagonista que retorna em As Marvels!
Inteligência Suprema retorna em As Marvels
As Marvels traz de volta um antagonista conhecido em uma nova forma: A Inteligência Suprema – uma entidade de inteligência artificial que controla o império Kree de forma pragmática.
Em 2019, o público foi apresentado à Inteligência Suprema em Capitã Marvel, quando ela assumiu a forma da Dra. Wendy Lawson (Annette Bening) para falar com Carol Danvers.
Em um clipe compartilhado no X (antigo Twitter), a Inteligência Suprema é mostrada no que parece ser sua forma verdadeira e mais fiel aos quadrinhos.
A cena mostra o governante supremo dos Kree como uma enorme cabeça verde, sem corpo, tecno-orgânica, com dois pares de olhos amarelos profundos. Ela é cercada por cabos grossos.
Essa é a segunda tentativa do Universo Cinematográfico da Marvel de apresentar uma versão mais precisa da Inteligência Suprema nos quadrinhos. Conforme compartilhado pelo ComicBookMovie, o designer de produção de Capitã Marvel, Andy Nicholson, pretendia que a IA Kree revelasse sua verdadeira forma nos momentos finais do primeiro filme.
Infelizmente para os puristas dos quadrinhos, a decisão foi revogada para se concentrar mais no desenvolvimento do personagem de Carol Danvers.
As Marvels estreia nos cinemas brasileiros em 9 de novembro de 2023.