Vingadores 5 está trocando de título. Previamente chamado de A Dinastia Kang, o longa-metragem atualmente está sem subtítulo, em manobra da Marvel para se distanciar do vilão Kang e de seu intérprete Jonathan Majors.
Em dezembro, o ator foi considerado culpado de agressão em terceiro grau e assédio em um tribunal de Manhattan após um incidente doméstico com sua ex-parceira, que ele conheceu enquanto trabalhava em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
A Marvel cortou laços com Majors horas após a condenação e está reescrevendo os filmes, que agora minimizarão o personagem ou o eliminarão completamente, conforme o THR.
Fontes do veículo dizem que, mesmo antes da condenação de Majors, o estúdio já estava tomando medidas para minimizar o personagem depois que Quantumania teve um desempenho fraco, arrecadando US$ 476 milhões.
Michael Waldron, criador de Loki, foi contratado como roteirista do filme. Waldron já havia sido definido para escrever Vingadores: Guerras Secretas, que serve como continuação para A Dinastia Kang.
Vingadores 5 está longe do cronograma de lançamento nos cinemas, datado para estrear em 1º de maio de 2026, o que dá a Waldron tempo suficiente para escrever um roteiro.