Os galático elenco de Vingadores: Guerra Infinita comentou sobre as possíveis mortes que podem ocorrer no filme.
Paul Bettany, interprete de Visão, responde primeiro: “Como eu gostaria de morrer? Daqui um longo tempo, é como Visão gostaria de morrer. Muito no futuro”.
Depois, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, também falou sobre seu personagem: “Será interessante. Vocês têm que esperar e ver. Tem muitas ameaças vindo em sua direção. Ele possui a Jóia do Tempo em volta do pescoço e sabemos que alguém está indo atrás dela para adornar sua manopla”.
Benedict ainda tentou deixar os fãs mais preocupados: “Você o vê (Doutor Estranho) em Thor: Ragnarok e agora nesse filme. Isso não quer dizer que ele vai estar em algum outro”.
Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos
Segundo a EW, o terceiro longa do super-grupo está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.
Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.
No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.