Elizabeth Olsen não se sentiu confortável sendo a única atriz a mostrar um pouco mais de decote em Vingadores: Guerra Infinita – como Feticeira Escarlate, ela admitiu que seu figurino era “mais revelador” que o de suas companheiras de elenco.
“Era uma piada constante no set. O figurino da Feiticeira não evoluiu tanto com o passar dos filmes, mas não vou mentir – eu gostaria que meu decote fosse um pouco menos revelador em certos momentos”, contou à revista Elle.
Olsen ainda destacou: “Eu sei que se trata de representar imagens clássicas de super-heróis, e é isso que faz essas histórias serem tão bem sucedidas. Eu sei também que é uma imagem horrível para se passar como uma mulher moderna”.
“Precisamos reconhecer, no entanto, que a Marvel tem tentado quebrar esses padrões e contar histórias diferentes do que vimos anteriormente. Por isso que Pantera Negra fez tanto sucesso”, apontou.
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil
Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.
O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
Na trama de Guerra Infinita, os Vingadores precisam se reunir mais uma vez para enfrentar Thanos e impedir que o poderoso vilão ponha as mãos nas Joias do Infinito.
Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.