Dentro do Universo Marvel, Thor, vivido por Chris Hemsworth, sempre apresentou diferentes níveis de poderes. Em alguns momentos, pode parecer um herói qualquer, mas em outros, é o verdadeiro Deus do Trovão.
Em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs puderam ver a versão mais poderosa de Thor. Em um painel do Collider, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram o motivo que leva o personagem a ter essas variações em sua força.
“O que mais amo em Thor é que ele é um personagem sentimental. E um Deus como ele, carrega uma grande insegurança sobre o seu papel, sobre quem ele é, sobre quem verdadeiramente é, quem deverá ser e carrega um grande amontoado de culpa”, começou a explicar Joe Russo.
Para o co-diretor, o Deus do Trovão é como um atleta, que tem altos e baixos.
Vingadores 4 | Diretores contam se teoria de fãs sobre o Visão é verdadeira
“Ele, como um grande atleta, pode ter momentos em que ele se tira do jogo e outros em que ele é movido pela paixão, inspirado e focado. E eu acho que ele também tem um ego que pode tirar o melhor dele às vezes, e é por isso que dissemos que você pode colocar a culpa do estalar de Thanos nele, que jogou o machado no peito do vilão e não na cabeça, apenas para dizer para Thanos que ele teve a sua vingança. Mas isso é o que mais gostamos dos personagens, que eles são muito humanos e cometem erros, se eles não cometessem, todos podiam achar as histórias muito perfeitas e elas perderiam a graça”, declarou Joe Russo.
Thor deve voltar em Vingadores 4. Mais uma vez, o Deus do Trovão deve buscar vingança contra Thanos.
A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.
Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.