ATENÇÃO, SPOILERS
No final de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos acaba tendo o peito machucado por Thor, mas ainda assim consegue usar o poder das Joias do Infinito, o que causa um certo dano também em seu braço.
Os fãs acreditavam que Thanos poderia curar seu braço com o poder da joias, mas agora, ao responder uma série de perguntas (via ComicBook) os diretores Anthony e Joe Russo explicaram que as coisas não são assim tão simples.
“Talvez [ele possa curar o braço], mas há um preço por usar as joias” disseram os diretores. “Veja bem, ele está com o braço na Manopla, o poder para usar as seis joias é muito grande e claramente causa danos na Manopla e em Thanos permanentemente”.
Embora a resposta não seja muito clara, os irmãos deram a entender que os danos causados em Thanos pelos poderes das seis joias talvez não possam ser revertidos.
Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).
O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).
A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.
Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.
Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.