Os fãs da Marvel estão curiosos como o estúdio introduzirá todos novos personagens das Fases 4 e 5. Bem, a resposta pode estar em Vingadores: Ultimato.
Uma teoria insana do site The Direct mostra como é fácil a Marvel criar o cenário perfeito para a introdução de muitos personagens. Isso daria uma fácil explicação para a chegada de muitos personagens.
Nas próximas fases, a Marvel contará com grupos como os Eternos e a chegada de Blade. Depois, deve trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico.
Esses dois últimos grupos são os que mais levantam discussões porque têm origens muito específicas. Essa teoria, como citado antes, resolve tudo.
Obrigado, Vingadores: Ultimato!
Entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o universo é abalado por quatro estalos. Dois são feitos por Thanos, o da dizimação e da destruição das Joias do Infinito, e dois são feitos por heróis, para trazer todos de volta e para derrotar o Titã Louco.
Para a teoria, os quatro estalos são responsáveis por uma enorme quantidade de energia cósmica. Essa energia, que ainda não foi mostrada nos filmes da Marvel, seria capaz de mudar tudo.
A Marvel pode usar isso para uma série de introduções. Por exemplo, os Deviantes podem ressurgir por causa dessa força – o que explica a chegada dos Eternos, os heróis e inimigos do grupo vilanesco.
Essa mesma energia pode criar o gene mutante. Ao mesmo tempo, pode ser essa a força que atinge um grupo no espaço e cria os membros do Quarteto Fantástico.
Não apenas isso, pessoas podem ser afetadas e transformadas em vampiros. O fato ajudaria a trazer Blade ao universo Marvel.
O mais legal da teoria é que uma maneira simples de explicar esses surgimentos, o que facilitaria para todo público entender, e ainda parece algo orgânico. Como discutir que uma enorme energia cósmica não pode trazer efeitos como esses?
Resta agora saber se a Marvel se aproveitará desse espaço que se abre com o filme.
Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.