Vingadores: Ultimato tem uma trama perdida relacionada ao Homem de Ferro. Embora o blockbuster tenha feito um ótimo trabalho com a despedida do super-herói, há uma narrativa particular ligada a ele que o longa-metragem não conseguiu abordar.
Eis o enredo relacionado ao Homem de Ferro que Vingadores: Ultimato falhou em incluir: o retorno da tecnologia “BARF”.
Apresentado em Capitão América: Guerra Civil, o dispositivo era considerado importante para a trama de Vingadores: Ultimato.
Os Irmãos Russo chegaram a dizer que o dispositivo seria incluído na história.
Além disso, imagens do set indicavam que o dispositivo seria novamente apresentado na cena em que os Vingadores viajam de volta para a Nova York de 2012. No final, porém, a tecnologia nem mesmo foi mencionada no blockbuster.
Tecnologia ausente em Vingadores: Ultimato
Mas por quê? De acordo com o Screen Rant, é possível que tudo não tenha passado de uma manobra dos Irmãos Russo para distrair os fãs da história real de Vingadores: Ultimato.
Em vez disso, a tecnologia desempenhou um papel em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde foi revelado que Quentin Beck (Jake Gyllenhaal) foi quem criou o sistema.
Ele ficou tão chateado que veio com um plano elaborado com ex-funcionários das Indústrias Stark descontentes para roubar a tecnologia EDITH.
Vingadores: Ultimato está disponível pelo Disney+.
Clique aqui para assinar o serviço de streaming e assistir às produções da Marvel.