Ross Marquand, que assumiu o papel de Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, falou sobre o futuro do vilão.
O Caveira Vermelha apareceu pela primeira vez como o grande antagonista de Capitão América: O Primeiro Vingador, e surpreendentemente retornou nos dois capítulos finais do MCU como guardião da Joia da Alma.
De volta?
Em entrevista ao Nerds4Life, o ator Ross Marquand indicou que seu personagem pode ameaçar o multiverso da Marvel e mais uma vez causar estragos.
Ele acredita que uma versão do ser conhecido anteriormente como Johann Schmidt está agora livre para retornar depois dos eventos de Ultimato.
“[Os diretores Anthony e Joe Russo] disseram que quando o Caveira Vermelha é liberado da Joia da Alma, quando Thanos recebe e o quando Arqueiro Recebe recebe, ele está essencialmente livre.
Mas se pensarmos sobre isso, agora existem todos esses diferentes multiversos. Então, em um multiverso, quando Thanos o liberta, ele está livre.
Imagino a primeira coisa que ele faria se ainda tivesse uma vingança ou se alguma parte dele ainda tem ambição de voltar à Terra.”
O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril.