A DC está reiniciando seu universo cinematográfico, agora sob comando de James Gunn, diretor da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Com isso, um ator da Marvel demonstrou interesse em participar de filme da DC.
A Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) marcou o fim de uma era para uma das franquias mais queridas do estúdio, já que a trilogia dos Guardiões da Galáxia foi finalmente concluída.
Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 marcou a despedida de Gunn no MCU, alguns de seus atores estão longe de deixar a Marvel Studios para trás.
Em entrevista ao ComicBook, Chris Pratt foi questionado se ele acha que voltará como Peter Quill no MCU, ou se pode pular para o Universo DC de Gunn.
Pratt se vê capaz de fazer parte de ambos os mundos.
“Bem, provavelmente faz mais sentido que eu seja o Senhor das Estrelas novamente. Mas qualquer coisa é possível, e especialmente com James na DC. Talvez haja algo que eu me encaixe bem lá. Talvez os dois. Que tal os dois? Vamos fazer os dois. Eu acho que é 100% ambos.”
Chris Pratt ainda deve aparecer no MCU
No final de Guardiões da Galáxia Vol. 3, enquanto alguns membros se despediram da equipe, outros tomaram seus lugares como parte de uma nova geração.
Um dos membros fundadores a deixar a nave foi o Senhor das Estrelas, enquanto Peter Quill busca construir uma vida na Terra.
No entanto, o filme deixou claro que sua história não acabou, com uma mensagem após os créditos dizendo: “O Lendário Senhor das Estrelas retornará.”
O título, que é diretamente inspirado na série de quadrinhos de mesmo nome, indica que, seja qual for o futuro de Peter, ele pode estar focado em ser um super-herói por conta própria.
Quanto a Chris Pratt na DC, não há notícia dele assumir qualquer papel em filmes do estúdio até agora.