A Marvel não está vendo WandaVision como uma série no Disney+. Para o estúdio da editora, a produção é um filme dividido em algumas partes.
A revelação foi feita por Paul Bettany, que viverá o Visão na série. Para MTV, o ator contou que achava que seria demitido da Marvel após Vingadores: Guerra Infinita – seu personagem morre no filme. Mas, recebeu a proposta para série.
“Eu e Elizabeth Olsen não poderíamos ter ficado mais surpresos quando Kevin Feige (presidente dos estúdios Marvel) trouxe a ideia para nós. Primeiro, eu achei que seria demitido, que ele me levaria para dizer, ‘Ouça Paul, nós amamos vocês, mas…’. E no lugar, ele apresentou essa ideia de um filme de seis horas, que eu não teria pensado em milhões de anos”, contou o artista.
Com a fala, Paul Bettany praticamente confirmou a duração do seriado. Se seguir o padrão de Loki, WandaVision deve ter seis episódios.
Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também está confirmada em WandaVision. O elenco da série ainda conta com os nomes de Kat Dennings, Randall Park, Teyonah Parris e Kathryn Hahn.
WandaVision estreia em 2021 no Disney+.