ALERTA DE SPOILERS
WandaVision trouxe uma morte muito sentida pelos fãs da Marvel. Na série do Disney+, os espectadores estão adorando Billy e Tommy, os gêmeos da Feiticeira Escarlate e do Visão.
Em um capítulo, a dupla adotou o fofo cachorro Sparky. Porém, logo ele foi encontrado morto.
No sétimo capítulo de WandaVision, a vizinha Agnes, que revelou ser a bruxa Agatha Harkness, confessou que foi a responsável por matar Sparky. O fato é pura maldade.
Ao mesmo tempo, os fãs da Marvel se questionam o que levaria Agnes, ou Agatha, a fazer isso. O Digital Spy explicou o que pode estar por trás disso.
A morte de Sparky pode estar indicando o grande plano da bruxa. Ou ao menos, uma das intenções da até então vilã – nos quadrinhos, Agatha é uma mentora da Feiticeira Escarlate.
Planos em WandaVision
Agatha estaria explorando se Wanda consegue ressuscitar os mortos. Como se sabe, a bruxa está ajudando a manipular Westview.
Um ponto forte de WandaVision é que Visão está vivo dentro dessa realidade. Porém, ao tentar sair dela, como já mostrado no Disney+, ele parece não sobreviver.
Assim, a bruxa pode estar tentando fazer Wanda chegar até esse poder. O objetivo final pode ser o de ressuscitar alguém ainda mais poderoso – e maligno.
O que chama atenção disso é que quando Billy e Tommy pedem para a Feiticeira Escarlate ressuscitar Sparky, Agatha sai um pouco da personagem Agnes e pede, “Você consegue fazer isso?”.
Na intenção da bruxa, o amado cachorro dos gêmeos seria um motivo e tanto para Wanda tentar usar esse poder. A realidade de Westview, inclusive, pode ser feita para Feiticeira Escarlate chegar ao nível máximo dos poderes dela e depois ser manipulada por Agatha e quem sabe, Mephisto.
Logo, os fãs devem ter essa resposta na Marvel. WandaVision está disponível no Disney+.