What If? (E Se?) chegou no Disney+, mas deixou alguns fãs da Marvel incomodados. O motivo é o estilo de animação do seriado do MCU.
A animação é a primeira dentro do MCU, mas não é a primeira da Marvel. Isso pode ter causado a estranha impressão nos espectadores, antes acostumados com séries como Homem-Aranha e X-Men.
O estilo do desenho nasce de uma técnica chamada cel shading. A animação trabalha com a renderização dos objetos em 3D, para fazer parecer que sejam 2D. Por isso o resultado é o estilo do seriado da Marvel.
Os fãs estavam ansiosos pelo MCU explorando o multiverso. Por isso, os espectadores acreditavam que a última coisa que o estúdio precisava era chamar mais atenção com o estilo de animação do que com a história.
What If? está no Disney+
A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki.
O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades.
What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers?
A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra.
What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.