Em Wolverine #14, a missão de Logan para caçar alguns diamantes desaparecidos do Império Shi’ar o levou ao posto avançado mais sem lei de Madripoor, Truant’s Cove. Este novo lugar pode ser o mais perigoso do Universo Marvel nos quadrinhos.
Wolverine foi enviado para Madripoor para descobrir o que aconteceu com um grande carregamento de diamantes perdidos após os eventos do Hellfire Gala. Em vez disso, ele encontrou o navio que supostamente os transportava queimado, com cadáveres enchendo o porão de carga em vez dos diamantes.
Sua caça a qualquer sobrevivente o levou a um pirata Arakki chamado Sevyr Blackmore, que atracou seu navio em um posto avançado de Madripoor conhecido como Truant’s Cove.
Ao deixar a parte norte de Madripoor, Wolverine elaborou que, na maior parte, Madripoor tentou manter a aparência de ser um lugar civilizado.
Um lugar sem leis ou regras
Uma pessoa insensata o suficiente para tirar férias lá poderia alugar um hotel, mesmo que essa estadia pudesse terminar com seus pertences e informações de cartão de crédito roubados. Embora essa máscara tenha sido, em última análise, uma isca até certo ponto, ela ainda deu à nação uma respeitabilidade básica.
Truant’s Cove não é nada disso. Não é um espetáculo para pessoas do exterior; é simplesmente um banho de sangue. Em Truant’s Cove, a ilegalidade da vizinha Madripoor é abraçada enquanto o prazer e a brutalidade descaradamente tomam o centro do palco.
Wolverine #14, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.
Filmes da Marvel podem ser assistidos no Disney+. Clique aqui para assinar.