Wolverine é um dos X-Men mais durões, portanto é de se esperar que ele não saiba dar conselhos amorosos muito bons. Mesmo assim ele teve de fazer isso em publicação da Marvel.
Em Wolverine: First Class, de Fred Van Lente, Andrea Di Vito, Laura Villari e Simon Bowland, Wolverine e Kitty Pryde precisam conferir potenciais novos recrutas na Virgínia Ocidental.
Logan, como sempre, fica de cara fechada e Kitty decide jogar conversa fora com o Wolverine, enquanto vão para o local no jato dos X-Men. Kitty, então, tenta conseguir conselhos amorosos de Logan, o que não dá muito certo.
Kitty começa perguntando ao Wolverine se pode perguntar algo. E fala sobre como acha Peter (o Colossus) bonito. Ela pergunta o que Logan acha do mutante. A resposta é bem direta.
“Ele é russo. Sua pele pode se tornar metal”, responde o mutante. Veja a página da revista abaixo.
Wolverine não quer papo
Eventualmente Kitty desiste de tentar conseguir conselhos românticos e pergunta logo qual deve ser codinome para a missão (fazendo referência aos mil nomes já usados pela personagem nos quadrinhos).
Logan novamente não é muito delicado com Kitty Pryde, apesar de ser conhecido por amolecer com alguns dos X-Men mais jovens.
“Que tal garota muda?”, responde o mutante, deixando bem claro que não é para se jogar conversa fora com o Wolverine.
Wolverine: First Class já está à venda, nos EUA.